Institucional


Nossa Instituição

Missão

Formar mais que condutores. Formar cidadãos.

Visão

Ser reconhecido pela referência em excelência na Educação para o trânsito, em todo Estado do Amazonas.

Valores

Comprometimento; qualidade no Atendimento; competência; Transparência; Empreendedorismo e Inovação.

Histórico

Comodidade, qualidade, conforto e segurança são os braços que acolhem nossos clientes. Sem burocracia, vai e vem em filas e transtornos. Nossos clientes só precisam comparecer no Detran no dia e horários á pré-agendados, tirar foto e ser encaminhado para o psicotécnico.

Três salas amplas, climatizadas e confortáveis, esperam nossos clientes para a realização das 45 h/a de legislação exigido por lei, nos turnos da Manhã, Tarde e Noite.

Aproximadamente 40 educadores capacitados e 35 veículos novos e modernos, estão a disposição para a realização das 20 h/a práticas de direção veicular, previsto no CTB ou resoluções do CONTRAN. Você contará com o veículo e o instrutor para as ultimas orientações no dia do exame.

 Em 2012, completamos 17 anos de mercado, auxiliando nossos clientes nas categorias: A, B e D. Procurando fazer o diferencial na área de habilitação, trabalhamos com o intuito de formar mais que condutores, formar cidadãos.

Somos a única Auto Escola a ter um projeto de Responsabilidade Social, o TRANSITO ACAO, onde trabalhamos com educação para o Transito.

Preocupados com a inclusão social, somos a 4ª Auto Escola no Brasil, a estar devidamente preparada para atender os DEFICIENTES AUDITIVOS, disponibilizando o interprete em LIBRAS.

Nosso acompanhamento permanece mesmo após o seu processo de habilitação. Aos que tem algum trauma ou dificuldade para dirigir oferecemos aos nossos clientes a DIREÇÂO TERAPIA, com acompanhamento de Pedagogo e Psicólogo, atuando diretamente com o aluno.

Não perca mais tempo. Garanta seu cupom e saia por ai dirigindo com prudência, segurança e valorizando VIDA.